top of page

DOENÇA DO OLHO SECO
Corantes Vitais

Lisamina verde é um dos corantes utilizados na oftalmologia para avaliar lesões da superfície ocular. O padrão de impregnação da superfície ocular com esse corante pode diagnosticar o olho seco assim como indicar sua gravidade.  Se, com a instilação do colírio com esse corante houver impregnação da conjuntiva e cornea, podemos suspeitar fortemente do diagnóstico de olhos seco.

Existem também outros colírios corantes utilizados na prática oftalmológica com a função de diagnosticar lesões da superfície ocular: os colírios de Rosa Bengala e de Fluoresceína. 

ASSISTA O VÍDEO:

 

Espero que possa ajudá-lo (a) a compreender melhor o seu diagnóstico e/ou tratamento. Em caso de dúvida adicional, não hesite em nos contactar.

Whatsapp-1.png
Design sem nome.png
  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram
google-site-seguro-5.png

@2022 CLÍNICA DE OLHOS JUND EYE. Todos os direitos reservados.

Criado por BK Mkt Digital 

bottom of page